quarta-feira, 13 de abril de 2016

Emprego e renda, e serviços com a Corsan são pautas de proposições da vereadora

Na sessão plenária desta terça-feira (12), a vereadora Angelica (DEM), indicou ao legislativo as seguintes proposições:

- Estudo de convênio com a Corsan, para que os reparos nas ruas e avenidas do município possam ser feitos pelo poder executivo, e que posteriormente, a Companhia faça o ressarcimento dos serviços prestados pela Prefeitura;

- Que seja feita parceria com o Sine/Pelotas para que o município possa realizar um estudo, e após, realização de cadastro, com a finalidade de buscar o número de mão de obra existente no município para os mais diversos serviços a serem prestados, e da mesma forma, com cadastro de empresas e interessados em contratar.

Segundo a vereadora, a indicação referente a Corsan busca resolver os diversos transtornos causados pela falta de manutenção ocasionado em inúmeros pontos do município, principalmente na área urbana. Já quanto ao Sine o objetivo, é colocar a disposição da comunidade, um serviço que apresente informações conforme a necessidade de contratação de cada interessado. Tornando a divulgação de quem precisa de trabalho, à disposição de quem deseja ou precisa contratar.

Ambas proposições foram aprovadas e tiveram o apoio dos demais vereadores da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário