segunda-feira, 23 de maio de 2016

Angelica articula reunião com o Executivo para cobrar demandas do Campestre


Foto: Ascom

Acompanhar as reuniões de núcleos de produtores rurais é uma das prioridades da vereadora Angelica B.dos Santos Milech (DEM) e foi através de uma destas reuniões que a vereadora percebeu a necessidade de articular reunião de moradores da colônia Campestre com o poder executivo, o que aconteceu nesta segunda-feira (23).

O objetivo do encontro foi colocar as demandas da localidade que vem enfrentando sérias dificuldades com, estradas e falta de roçado em diversos trechos daquela região.

Entre as principais reivindicações dos representantes da localidade que estiveram presentes, foram citadas a falta de roçado, diminuição do tamanho das estradas e dificuldade de tráfego em diversos pontos.

Foto: Ascom


Para o prefeito municipal Rui Brizolara, o problema é que uma boa parte pertence ao município de Pelotas, que não tem cumprido com a obrigação de conservação do local. Mas que atenderá a demanda, por se tratar de uma localidade em que a maior parte das pessoas utiliza-se do município para estudar e trabalhar.

Para a vereadora, a reunião serviu para agilizar diversas demandas antigas dos moradores que estão tendo muitas dificuldades para trabalhar e se locomover. "Os resultados da reunião refletem a importância da mobilização dos moradores, independente da região onde moram. Assim, pode-se tratar as prioridades e agilizar a execução das demandas", disse.

Essa é uma das nossas atribuições, fiscalizar e reivindicar as melhorias necessárias, pontuou a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário